quinta-feira, 2 de junho de 2016

BOTAS OVER THE KNEE - Tendência Outono/inverno 2016

 Hey amoras, tudo bem vocês? Estou eu aqui NOVAMENTE para falar de mais uma QUERIDINHA dessa estaçāo: As Botas OVER THE KNEE ( traduzindo literalmente, botas acima do joelho)

É difícil pensar no inverno e não associar logo com botas! Mas, claro, existem botas para tudo quanto é estilo. 


 


Bom, e o que seriam essas botas? Como eu disse no inicio do post, as botas over sāo aquelas que cobrem o joelho e vao ate a coxa, podendo ser de camurça, suede, couro fake entre outros materiais!


Muitas pessoas ainda tem preconceito e medo em usa-la, ja que essa bota era sempre usada pelas paquitas da Xuxa. #medo
Mas NAO precisa ter medo, basta dosar no look...  E aqui vou mostrar para voces varios jeitos de como usa-la sem ficar pesado demais.


Eu Super amo usa-la com vestido:






INSPIRE-SE EM OUTRAS FORMAS DE USAR A OVER THE KNEE



*** COM CALÇAS



*** COM SAIAS



*** COM SHORTS


*** COM LEGGINGS



E é isso minhas lindas e lindos, espero muuuito que voces estejam curtindo essa serie de TREND ALERT NO BLOG !

Me contem o que voces acham dessa botinha liiindaaa... ?? Se tiverem foto usando elas no instagram ME MARQUEM , vou adoooorar ver as fotos de vocês!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Amei os looks! Vou me inspirar super!
    Estou começando agora, aceitando opiniões!
    http://juhdopilates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir