segunda-feira, 16 de maio de 2016

IPHONE 7 será lançado em 2016?

Hey amoras, tudo bem com voces? No post de hoje vim trazer uma novidade que esta pra ser lançada ainda esse ano.. O foco do blog não é tecnologia.. Buuuuttt.. Gosto de trazer novidades para vocês, principalmente quando tem a ver com algo relacionado a fotografia(leia ate o final que voces entenderāo.) Entao vamos la...

E depois dos Iphone 6S serem lançados no final de 2015 e o SE no inicio desse ano, a Apple deverá lançar esse ano o Iphone 7! É isso mesmo, esse ano.

E depois das drásticas mudanças vindos no Iphone 6s, a Apple resolveu inovar mais uma vez, trazendo alem de uma configuraçao toopppp, um designer novo esta por vir.

Alguns dos mais recentes rumores acerca do iPhone 7, que teria tela de 4,7’, e do iPhone 7 Plus, que chegaria com display de 5,5’. 

E vazaram supostas imagens de como sera esse bebezinho:



As configurações de hardware ainda são um mistério, pois, no modelo maior, o que parece ser uma segunda câmera pode, na realidade, ser nada mais que a extensão do sensor fotográfico. Não se sabe, assim, se apenas o iPhone 7 Plus será de fato agraciado por um sistema duplo de câmeras, conforme especulam .




Pra quem é blogueira, youtuber, assim como eu.. vai amar essa novidade.. supostamente a camera do novo Iphone, tera as mesma qualidade de cameras profissionais.. (emoji de carinha boquiaberta...)
Gente, estou esperando ansiosamente por ele...





Vou deixar um video mais explicativo pra voces abaixo.. Vamos esperar o lançamento desse baby que será em Setembro.


Caso esse video nao abra para voce, clique aqui 
 Espero que tenham gostado de saber dessa novidade...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário