terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TODAS AS NOVIDADES DO IPHONE 6S

Oiiii amoras, tudo bem com voces?
Nesse post eu vim falar sobre as melhorias do iphone 6S (meu atual telefone).



Assim como qualquer outra pessoa que pensa em trocar de celular, ainda mais sendo um telefone com um custo tao alto.. Eu tambem pesquiso sobre o telefone que eu quero, olho custo, forma de pagamento, e se realmente compensa ou nao.

Mas o que seria esse "se compensa ou nao" ? Antes de comprar qualquer coisa, voce precisa analisar pra que voce precisa dela.

No meu caso, eu escolhi o Iphone devido 'as ferramentas que eles teem e que me ajudariam muito, como blogueira e youtuber.

Entao, pensando em ajudar a voce que tambem esta pensando em trocar de telefone , e se esse telefone e' o Iphone 6 S, vem comigo que eu vou contar TODAAAAS as novidades.



  •  TOUCH DIGITAL APRIMORADO : Sabem o unico botao do Iphone? Agora ele esta mais rapido em desbloquear com a sua digital. 

  • 3D TOUCH : Agora, quando voce exerce uma forca maior sobre algum app, ele simplesmente abre um menu ( como se fosse um atalho) . Te dando mais rapidez em usar aquele aplicativo

  • CAMERA MELHOR: A camera do Iphone frontal, passou de 1.2 mp para 5mp. E a Camera traseira passou de 8 mp para 12. 
E uma melhoria escandalosamente visivel.

  • FILMAGEM EM 4K : A filmagem antiga do Iphone era de 1800 MP , a qualidade dos videos que super incrivel. Com mais vida, mais cores.

  • COR ROSE GOLD: Outra novidade e' a nova cor do iphone. Ele agora alem das tradicionais cores, ele vem com a cor rosa.


  • CADASTRAMENTO DA SUA VOZ  : Agora nesse Iphone, voce pode falar com a Siri, mesmo com a tela bloqueada. Basta voce cadastrar sua voz, e fazer o teste





Bom pessoal, essas foram as novidades do novo Iphone. Lembrando que eu nao conheco bem de tecnicas de telefone. 

Trouxe essas dicas para mostrar a voces as novidades.

Vai ter completinho video no canal, mostrando todas essas dicas "ao Vivo" rsrsrsr e vou mostrar tambem todos os meus aplicativos.

Entao fiquem ligadinhos no canal para mais informacoes.


Eu espero muito ter ajudado a voce que pensa em trocar de celular, e tambem pra voces que queriam saber um pouco mais dessa nova atualizacao do Iphone 6S.

Beijinhos


Um comentário: