segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

LANÇAMENTO MAYBELLINE | Master Contour

Olá amores, tudo bem com vocês ?
Hoje vim falar de LANÇAMENTO.
A maybelline esse fim de ano tem lançado SUUUPER PRODUTOS!

Começando pela paleta de sombras The Blushed Nudes, se você ainda não conhece, tem resenha aqui no blog. Ela é uma paleta em tons super parecidos com a Naked 3 da UD.

Depois a Maybelline lança os produtos para olhos e sobrancelhas que dão aquele #efeitoUAL.

E agora para completar ela lança uma paleta com contorno, blush e iluminador .. UOOOL



































Quem ainda não me segue no snap, adiciona lá que eu mostrei também um outro lançamento da maybelline: marinalpsmk

Bom, vamos ao que interessa: As cores dessa paleta são , *light to medium (minha cor) & medium to deep.

Ainda não foi lançada no Brasil, mas deve chegar em Janeiro de 2016 (que está bem pertinho)


































Eu simplesmente achei uma paleta incrível e SUUPER parecida com a Naked Blushed da UD, só que com um preço muiiiito mais acessível, como nós gostamos.

Eu a comprei na farmácia americana por $13 com impostos inclusos. E Acho que valeu suuuper a pena, são 3 produtos essenciais em uma única paleta.






































Espero muito que vocês tenham gostado de conhecer sobre esse lançamento.
E fiquem ligadinhas no blog e também no canal, que caso vocês não conheçam basta clicar aqui 
e se inscrever.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário